segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nossas escolhas ou a falta delas é que nos dizem quem somos.

As coisas simples como acordar e abrir os olhos, nós não damos valor, não nos proporciona nada mais que o cotidiano. Não gastamos tempo nem energia pra fazer. Simplesmente fazemos, e sempre.
Agora grandes escolhas, que influenciam nosso futuro... essas sim, são escolhas dificeis.
Ora mas quanta bobagem, todos sabem.
Mas a nostalgia corrói.
Fato.
E o quanto o tempo que vc leva pra fazer suas escolhas afeta você?Ou o quanto a falta desse tempo vai te custar um dia em uma escolha mal feita.
É caro o preço daquilo que nos muito nos proporciona, sejam alegrias ou tristezas.
Meus inúteis pensamentos não me levam á lugar algum.
Fúteis?
Talvez.
Nunca tive medo de me arriscar na vida.
Mas acho que ninguém quer ficar sozinho.
Eu não quero ficar sozinha, e o quanto esse medo me controla?
Acho que o suficiente.
Até quando?

Nenhum comentário: