quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O teatro mágico veem para santos nesse fds nos lembrar da magia que é viver!


Boa tarde meus queridos!
Dia 31.10 O Teatro mágico faz sua apresentação no sesc em santos!

Abram as cortinas porque o show vai começar.
Abram seus olhos livres de preconceitos e abertos a novas esperiências.
Escutem as melodias suaves de poesias em forma de canções!
A magia está no ar, no viver, no seu dia dia na maneira mais bela!
A escolha é sua do que fazer com ela.
Contemple as coisas simples e bonitas dessa nossa natureza.
Se importe, questione, e mude o lugar aonde vc vive para um lugar melhor!
Eu tenho certeza que o show desse fds vai nos trazer tudo isso queridos.

O Teatro mágico é cultura, é arte, é poesia, é som de qualidade, é questionar com responsabilidade


.

  • Onde?

    Cidade: Santos/SP

    Local: Sesc Santos

    Endereço: Rua Conselheiro Ribas, 136 - Bairro de Aparecida.

    Quando?

  • Data: 31/10/09

    Hora: 19:30

  • Quanto

    Valor: R$ 30,00 [inteira] R$ 15,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante] R$ 7,50 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]


    Censura

    14 anos.


  • Ponto de Venda

    Sesc Santos Rua Conselheiro Ribas, 136 - Bairro de Aparecida. Telefone: 13 3278 9800


Marcela Coutinho da silva. Santos-sp.

PS.To sem grana pra ir porque gastei muito com vestibulares... Mas seu eu ganhar o ingresso eu vou concerteza e será mais uma noite inesquecivel de trocas de energias maravilhosas.

Nenhum comentário: