quarta-feira, 22 de agosto de 2007

As vezes o msmo joguinho de sempre cansa.. será que é tão dificil mudar o nivel?


Qual eh a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro? Dizer e dps pedis pra esquecer... Demonstrar a segurança que se deseja e não o que realmente se sente. Por meio de palavras MANIPULAR parecendo inocente mas com um plano na kbça... POR ORGULHO, envolve outras pessoas e espalha a praga... Por medo, se agarra aos fracos para garantir um alibi, uma fonte e um norte.

Quando sofrer não significa nada, amar perde o sentido. Chegou a hora! O fim da crueldade, das mintiras e dissimulações. É realmente indescritivel o alivio de dormir o sono dos justos, sabendo que SER MELHOR QUE NADA NÃO EH SUFICIENTE


pff.. o triste eh as vezes eu achar que eh melhor estar sozinha msmo..
Não deveria ser ._.


-- ♥ --


Tá difícil esconder a dor
A cor do meu sorriso se escondeu!

Não! Não e mesmo sem querer
Não foi dessa vez!
E antes que você perceba
Eu vou estar lá!

Não! Não volto a olhar pra tráz
O meu lugar é longe do teu passado!

Me toca, me tenta e me deixa pra tráz!
Não foi por querer, não te quero mais!

Não! Não e mesmo sem querer
Não foi dessa vez!
E antes que você perceba
Eu vou estar lá!

Musica : A cor do meu sorriso - Canto dos Malditos da Terra do Nunca.



Um comentário:

Anônimo disse...

Quem quer justiça e honestidade pode pagar um preço muito alto.

Mas a revolução há de acontecer...