segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O novo se faz


E o novo se faz assim, simples, inseguro, amedrontado, inexperiente e otimista ao extremo.

As vezes me sinto assim, as vezes.. qndo estou disposta a ceder a outra face, quando eu acordo e penso.. ah achu q ja estou bem.. vou tentar de novo, as feridas cicatrizaram e eu saiu correndo em direção a faca na esperança dela se transformar numa flor ...
quem sabe um dia.

Meu pai sempre fala que vc da socos em ponta de faca o tanto quanto aguenta.. mas chega uma hr que de tanto sangrar não da mais... e eh verdade.. penso bastante nisso, alias em tudo q ele fala.
No porque dele falar isso pra mim.. ah, é uma história mto longa deixa pra lá.

Alias.. tudo é tão complexo e extenso e quando vc se da conta disso, percebe q ao chegar na vida de outra pessoa.. sei la.. não eh simplismente chegar.. envolve muitas coisas..

Tenho medo de um dia a minha preguiça das pessoas ser maior do que a minha vontade de conhece-las e assim adicionar a mim tudo de bom q eu puder...

Aham, tenho preguiça das pessoas..

Enfim.. não estou no meu auge de otimismo.. maas pessimista eu nunca fui sabe, vivia sonhando mas chega uma hr que eh preciso acordar para a realidade que incomoda como um mosquito no seu ouvido de madrugada.

O estranho é que me preocupo em fazer o bem pras pessoas, não consigo viver só pra mim, inútil de mais. Se eu tenhu saúde, sanidade mental.. tem q servir pra algo alem do meu desfruto.. eh o que eu acredito.. Se fico um mes sem me doar em algum projeto, sem fazer algum trabalho voluntario, sem fazer "a minha parte" me sinto mal.
péssima.

Texto mto grande? mto pequeno? sei la.. nunca tive blog.. senti vontade de fazer e aqui esta.. só isso :D


ah! Marcela Coutinho prazer =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quase uma "Nenê altro"...gostei da forma que você escreve ;)...bjo...


'VictoOr

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"O amor é o ridículo da vida! A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem vinte e quatro horas. Morrer não dói!"

Agenor de Miranda Araújo Neto


Blogs são interessantes, mas poucos se interessam.

Vou adicionar nos meus blogs relacionados.